TROCA FÁCIL:

A Koom, dispõe do serviço de TROCA FÁCIL, uma maneira prática, simples e segura de realizar a troca de seus produtos.

 

CONDIÇÕES GERAIS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Toda solicitação de devolução de produtos através da loja virtual, deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias à partir do recebimento do produto. Em caso de troca, a solicitação deverá ser feita em até 15 (quinze) dias à partir do recebimento.

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES:

As trocas/devoluções podem ocorrer nas seguintes situações, exceto para os produtos promocionais.

  • ADAPTAÇÃO: A Koom oferece a possibilidade de troca/devolução, quando o cliente não se adapta ao produto, por quaisquer motivos, sendo que somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da Koom, desde que o produto não esteja na promoção.
  • DEFEITO: Caso haja um eventual defeito de fabricação no produto, a Koom se responsabiliza pela TROCA IMEDIATA do produto.

OBS: Será gerado um código de postagem, que deve ser apresentado nas agências dos Correios, uma vez, que não realizamos coleta de trocas/devoluções.

 

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS/DEVOLOÇÕES DE ÓCULOS DA ABA OUTLET.

 

PARA REALIZAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO, POR FAVOR VERIFIQUE AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • O  produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado e com todos os acessórios que o compõe.
  • Não deve conter qualquer indício de uso.
  • A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até sete (07) dias, a contar da  data de recebimento do produto.
  • A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até trinta (30) dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distruibuição, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

OBS: É de extrema importância frisar que a Koom não garante a disponibilidade do mesmo produto, em cor e modelo. Nesses casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante (estilo, valor e cor) de acordo com disponibilidade de estoque.